Quem Somos


SOMOS UM TIME
COMPROMETIDO COM O ENSINO,
A PROPAGAÇÃO E A PRÁTICA
DA COMUNICAÇÃO


O projeto Mazáaa! nasceu em Caxias do Sul (RS), no dia 7 de abril de 2015. No formato de um coletivo, composto de estudantes, surgiu com o propósito de auxiliar colegas, estudantes de Comunicação Social (relações públicas, publicidade e propaganda e jornalismo) a compreenderem a aplicação profissional dos conceitos (teóricos) aprendidos em sala de aula.

Dois anos após o seu lançamento, o projeto se profissionalizou e virou micro empreendimento.

Hoje, o Mazáaa! é uma marca focada em disseminar a cultura da comunicação social por meio da educação e de canais próprios de conteúdo digital.

Queremos ajudar o mundo a ser mais humano, mais responsável, mais criativo, mais comunicativo e mais socializado.

Que tal?! Gostou da nossa proposta? Então, junte-se a nós.


CONHEÇA O NOSSO TIME


Carlos Muller - RP - Relações Públicas - Mazáaa!

CARLOS MÜLLER

Diretor e fundador do Mazáaa!. 33 anos. Estudante de Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS). Analista de marketing na empresa NTC Moldes e Plásticos. Experiência nas áreas de planejamento de comunicação, gestão de relacionamento, gestão de vendas físicas e em marketing digital. Profissional com bagagem de empresas dos ramos do comércio, de tecnologia e da indústria.


Mazáaa! comunicação, criatividade e negócios

PATRÍCIA RODRIGUES

Colaboradora de Relações Públicas no Mazáaa!. Graduanda em Relações Públicas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), apaixonada por livros e viagens. Profissional com experiência em planejamento de eventos e planejamento estratégico.


MAS AFINAL,
DE ONDE SURGIU A IDEIA
PARA O NOME DA MARCA?


"Mazáaa!" é uma expressão bastante utilizada no Sul do Brasil e que exprime entusiasmo e admiração em relação a algum ato incrível ou surpreendente. Tem o mesmo significado que "você é o cara", "que show", expressões utilizadas quando queremos elogiar alguém por algo incrível que este tenha realizado.

Ao passar pelo Rio Grande do Sul, é praticamente impossível não ouvir alguém dizer “Mazá galo véio!”, “Mazá guri!” ou simplesmente, "Mazá!". A expressão é característica do vocabulário gaúcho, e traz consigo uma mensagem otimista, divertida e incentivadora.

Experimente, pelo menos uma vez, dizer "Mazáaa!" para alguém com verdadeiro entusiasmo e sinta que a receptividade será incrível. Compartilhe essa sensação com a gente.